SOBRE

● O BLOG: 

O  antigo "Amostra Grátis" já teve várias caras, vários focos, vários temas... E agora se chama "Tathy no Me"!


● MODA, DESIGN, JAPÃO, ETC E AFINS... 

Aqui você pode encontrar de tudo um pouco, mas alguns temas poderão ser recorrentes: Moda, Design, Japão, etc e afins... Não necessariamente nessa mesma ordem. Também não necessariamente tudo junto, mas também não necessariamente tudo separado. A visão de mundo de uma Designer que simplesmente "ama-muito-tudo-isso"

Tudo recomeçou quando resolvi ressuscitar o blog assim que uma nova fase da minha vida iniciou: a faculdade de moda. Com ela, um novo mundo se mostrou atrás da cortina diante dos meus olhos... Resolvi juntar minhas maiores paixões para ver no que daria essa mistura: Moda, Japão e Design. E assim surgia um novo blog, de novo.

Houve tempos em que esse cantinho ficou meio abandonado, a faculdade terminou, as paixões continuaram, e ainda somaram-se com outras. Então novamente surgiu a vontade de blogar e então resolvi mudar o nome e endereço dele e recomeçar! Quem sabe dessa vez... Pensei até em deletar este blog e migrar para outra plataforma, mas fiquei com preguiça dózinha e decidi manter a casa como está. Pode ser que eu não o atualize sempre, posso as vezes querer deixa-lo com cara de jornal, ou querer simplesmente escrever sobre minhas coisas, as impressões que tenho sobre tal assunto. Na verdade, não sei que rumo esse blog pode tomar, e como sempre, só o tempo dirá.

E se você caiu de pára-quedas e não entendeu o nome do meu blog, lhes explico: Há um tempo atrás,  tive um blog na extinta plataforma Vox que era praticamente voltado a uma das minhas grandes paixões, a boyband japonesa Arashi. Batizei então o blog na época de Tathy no Me (Tathyの目- ou ainda タチの目- que pode ser traduzido como "Olho da Tathy") por causa de uma música deles que eu amo de paixão: Hitomi no Naka no Galaxy (瞳の中のgalaxy - traduzindo, "A galáxia dos seus olhos"). A url "hitomi no naka" então pode ser traduzida como "dentro dos seus olhos". Gosto muito desse contexto, que resolvi adotar de vez e acho que faz muito mais sentido. 

Sendo assim, bem-vindos a uma visão do meu mundo. Enjoy it!

● EU

EU

初めまして,タチアナです!
[Muito prazer, sou a Tathiana!]

Olá! Meu nome é Tathiana, com "H" mesmo. Coisas do meu pai, mas pra ser sincera eu gosto assim. Talvez eu não seria a mesma pessoa se não tivesse esse detalhe no meu nome... Mas a maioria das pessoas me conhecem somente por Tathy.

Algumas primeiras definições sobre mim: Nikkei, Sansei, Paulista, Paulistana, Brasileira; Minha idade? Nem tão nova quanto aparento, também nem tão velha quanto possam imaginar... deixo a seu critério; Designer por formação (Graduação em Moda e Gráfico em Nível Técnico); Eterna estudante da língua japonesa (afinal, ter nascido com essa carinha não me garante sair falando japonês automaticamente); Staff "Bombril" na equipe da JStorm Station; Arashian incorrigível; E por fim, na medida do possível, escritora deste humilde blog.

Algumas segundas definições sobre mim: Sou uma típica escorpiana, do primeiro decanato, com ascendente em gêmeos - Complicada e nada perfeitinha; Sou apaixonada por tudo que me faz feliz e que podem incluir várias coisas aleatórias como: praia, verão, arco-íris, café, cappuccino, chocolate, comida, livros, cinema, música... e por aí vai.
Quer me conhecer um pouco mais? Então acompanhe meu blog ou minhas redes sociais! Confira os links na coluna lateral do blog.

Sendo assim...

どうぞよろしくお願いします!
[Conto com você!]

Share
Tweet
Pin
Share
Related